Masha e o Urso – Como Eles se Conheceram [Episódio 1]

Em um lugar distante, numa pequena casa de beira de estrada, vive uma garotinha hiperativa chamada Masha. Ela adora tanto brincar que os animais, não tão entusiasmados assim, sempre se escondem dela. Até que um dia Masha se cansa dessa situação e foge para a floresta. Lá, ela encontra uma casa muito aconchegante que pertence ao Urso. Ao entrar, Masha não o encontra, já que ele havia saído para pescar. Mas, ao voltar, ele se depara com uma casa toda bagunçada e fica frente a frente com a autora da confusão – trata-se da garotinha que está usando sua cama como pula-pula. O Urso faz o que pode para se livrar da hóspede inoportuna. Quando consegue, no entanto, ele se sente culpado por tê-la deixado no meio da floresta. O Urso corre para procurá-la e finalmente a encontra de novo dentro de sua própria casa.

facebook>> Torna-te fã do FilmesInfantisHD no Facebook <<

Com doçura e alegria no coração, o show mostra as aventuras de uma pequena garota Masha e seu amigo, O Urso. Seu relacionamento é uma metáfora de como uma criança interage com o mundo e como um adulto pode ajudá-la nessa difícil tarefa.

Masha é uma incansável menininha que não para quieta devido a sua infinita energia – tudo o que ela encontra deve ser experimentado!

Masha e o Urso
Ela é super amigável e trata todo mundo que conhece como se já fossem amigos de longa data.Sua curiosidade e criatividade resultam em engraçadas aventuras. O desenho animado se tornou um sucesso entre famílias ao redor do mundo devido à sua habilidade em entreter e educar ao mesmo tempo tanto pais quanto filhos.
Masha e o Urso ensina às crianças sobre amizades verdadeiras, carinho, liberdade criativa e outros ensinamentos práticos de uma forma inteligente e divertida.

 rss_iconSe gostaram deste filme subscrevam a feed RSS do FilmesInfantisHD, para ficarem actualizados sobre os últimos filmes infantis disponiveis.

» Subscrevam aqui a fedd RSS «

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *