Viva – A Vida é Uma Festa (aka Coco)

Apesar de a música ter sido banida há gerações em sua família, Miguel (voz do novato Anthony Gonzalez) sonha em se tornar um grande músico como seu ídolo, Ernesto de la Cruz (voz de Benjamin Bratt). Desesperado para provar o seu talento, Miguel se vê na deslumbrante e pitoresco Mundo dos Mortos seguindo uma misteriosa sequência de eventos. Ao longo do caminho ele conhece o trapaceiro encantador Hector (voz de Gael García Bernal), e juntos eles partem em uma jornada extraordinária para descobrir a verdade por trás da história da família de Miguel. Dirigido por Lee Unkrich (“Toy Story 3”), codirigido por Adrian Molina (story artist de “Universidade Monstros”) e produzido por Darla K. Anderson (“Toy Story 3”), “Viva – A Vida é uma Festa”, da Disney Pixar, estreia nos cinemas dia 04 de janeiro de 2018.

facebook>> Torna-te fã do FilmesInfantisHD no Facebook <<

Viva – A vida é uma Festa
Gênero – Animação, Aventura, Fantasia ‧ 1h 45m

Coco é sobre um menino de 12 anos chamado Miguel, um garoto doce que ama a música apesar do fato de que sua abuelita (Renée Victor) proibiu a música depois de seu tataravô ter abandonado a esposa para seguir a carreira de música, ele treina escondido em seu sótão evitando a ira de seus familiares.

Um belo dia, Miguel descobre que Ernesto de La Cruz, o seu ídolo e inspirador é seu tataravô depois de comparar seu violão na estátua com uma foto antiga de família, ele decide contar a sua família seu segredo e que se inscreveu em um concurso de talentos da vila onde moram pra tocar e cantar, mas Abuelita quebra seu violão por ele ter desobedecido a regra mais importante da família “nada de música”.

Desolado, na véspera do Dia dos Mortos, ele vai ao museu de La Cruz para pegar emprestado o seu violão de caveira, mas ao tocar a primeira acorde, ele é transformado em um fantasma vivo e é transportado para a Terras dos mortos aonde se encontra com seus antepassados e cria o objetivo de encontrar Ernesto de La Cruz junto com um esqueleto chamado Héctor (Gael García Bernal) para poder convencer sua família que a música é uma coisa boa e voltar para a Terra dos Vivos antes que fique preso ali para sempre.


Data de lançamento:
4 de Janeiro de 2018 (Brasil)

Direção:
Lee Unkrich, Adrian Molina

Título Original:
Coco

  rss_icon

Se gostaram deste filme subscrevam a feed RSS do FilmesInfantisHD, para ficarem actualizados sobre os últimos filmes infantis disponiveis.

» Subscrevam aqui a fedd RSS «

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *